25 agosto, 2014

Gu Family Book

Boa noite, vamos falar de dorama ~

Olá pessoal, boa noite tudo bem com vocês? Espero que sim =) hoje vou falar sobre um drama muito especial, que eu adoro por sinal, e tem tudo aquilo necessário para te conquistar..romance, comédia, ação, suspense, magia e muito mais.. E estou falando de nada mais nada menos que Gu Family Book, um de meus dramas épicos preferidos. 


                                             


Elenco : Lee Seung Gi 
Bae Suzy
Choi Jin Hyuk 
Sung Joon 
Lee Yoo Bi 
Yoo Yun Suk

Sinopse: Um melodrama épico sobre a grande quantidade de problemas de Choi Kang Chi, que nasceu como um meio-humano/meio-criatura mística, que por fim se torna humano e uma história de sua viagem para viver como ser humano mais do que qualquer outra pessoa.

Seo Yoon Hwa e o deus guardião das montanhas Jiri, Gu Wal Ryung se apaixonam, mas devido à armadilha de seus inimigos, o status de família Yoon cai em ruínas. Enquanto Seo Yoon Hwa estava fugindo com sua empregada, ela recebe a notícia de que Gu Wal Ryung tinha desaparecido depois de um acidente. Sentindo-se incapaz de criar seu filho enquanto escapava, ela o coloca para descer o rio em uma cesta na esperança de que alguém possa criá-lo.
Choi Kang Chi foi criado pela família Choi, após ter sido retirado do rio. Kang Chi é uma pessoa sincera e cheia de curiosidade. Ele percebe que é um meio-humano/meio-criatura através de um certo incidente e começa a viver a sua segunda vida. São apenas 24 episódios.




O Drama no início ja mexe bastante com você, você torce por Seo Hwa e Ryung , que são o casal da primeira fase do drama..e pessoas..que casal lindo..alguém me da o Hyuk de presente? Um de seus melhores papéis em drama..foi tão linda a cena dos dois, química, a música.. ♥ 
Sofri bastante com eles, mas todo drama épico é assim, só que nesse você experimenta essas emoções logo no início . E tudo vale a pena *---*


                                                                    
Melhor couple <3





Não é lindo esse Gumiho? E ainda canta
um dos temas..não podia ser mais
perfeito *.*

Falando em músicas...



My Eden, interpretada pela linda Yisabel Jo..minha 
diva *-* tema do Wol Ryung e Seo Hwa ~


E a música tema do Lee Seung Gi e Suzy..só de ouvir
você se emociona..vejam para ficar com
gostinho de quero mais desse drama..♥


E sobre o casal principal..meus parabéns a Suzy, gosto muito dela como atriz, ela melhorou muito sua atuação depois de Dream High, ela foi perfeita do começo ao fim, deu um brilho muito único ao personagem..e o que dizer de Lee Seung Gi..um de meus atores preferidos, amei os dramas que vi com ele como ( My Girlfriend is a Gumiho) e ele aqui esta de parabéns.
Kang Chi parece perdido mas se encontra..te emociona, faz você chorar, amar e torcer junto..é uma montanha russa de emoções..tão maravilhosa que no final você quer outro bilhete..
A química dos dois é perfeita,o desenrolar do sentimento um pelo outro, tudo no tempo certo e que não faz nenhum dorameiro ficar enjoado (palavra de escoteira)  e sim eu shippo até hoje um namoro entre eles :3...já que segundo a Suzy na hora do beijo o coração bateu mais rápido..hihi *assunto pra mais tarde* 

Essa cena..nível de fofura 8mil rs 
Aliás..momentos fofos é que não faltam..

   



Então essa é minha dica de hoje, espero que gostem, e se emocionem com esse drama lindo como eu.  E podem puxar minha orelha depois hahaha

Download no fórum do Meteor : http://forum.meteordramas.com.br/login/log_in/
necessário cadastro.

PS: me desculpem, era pra ter saído do forno ontem rs ~








8 comentários:

  1. Parabéns pela postagem e obrigado por me fazer colocar mais um dorama na minha listinha, ¬¬ me interessei mto, adoro essa coisa de magia *-* Quero mais postagem chatinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh beco,to aqui para isso, quanto mais viciados em dorama melhor, depender de mim sua lista vai dar a volta ao mundo :3 Magia é tudo de bom *-------* esse drama é pra se amar
      Obg pelo carinho e comentário ♥
      Volta sempre :p

      Excluir
  2. Eu ainda nem vi, mas todo mundo fala bem, tenho muitas expectativas com esse casal, ganhei esse dorama de amigo culto e vou fazer viradão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esta perdendo, é muito perfect, como todo bom drama épico ♥
      vale a pena demais

      Excluir
  3. Oi!!
    Não sou fã do Miss A, mas gosto muito da Suzy. Achei muito bom o trabalho dela em An Introduction to Architecture e em breve vou conferir o drama Dream High. (Sim, o drama não é dos mais novos, mas eu ainda não assisti! Na verdade, tenho assistido dramas de uns 10 anos atrás!! Hehe) Mas, se está na minha lista, eu vou ver!!
    E, com certeza, Gu Family Book entrou na minha "listinha" e será meu primeiro drama épico!
    Obrigada pela dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, obg pelo comentário ~
      eu acho que Suzy evoluiu muito, ela é de fato uma boa atriz, e acho ela muito fofa, nesse drama ela tem o lado forte, mas também o lado meigo, e tem o Lee Seungi que eu amo, tinha tudo para ser o melhor drama pra mim e assim foi ♥
      Mais um vicio para a sua não tão pequena lista rs, espero que você goste tanto dele quando eu :3

      Bjus e até a proxima *-*

      Excluir
  4. amei esse drama, vale muuuuuuuuuuuuuuito a pena assistir. na minha opinião dá para fazer uma continuação a partir daquele final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Sakura concordo com vc, poderia mesmo haver uma segunda temporada..mas acho que isso nao vai acontecer =/
      o que é uma pena

      Obg pelo comentario, bjinhos

      Excluir