15 julho, 2016

Vem aí: W



Estou em contagem regressiva para esse drama, W: Two Worlds 



Sinopse “A história de amor entre duas pessoas que vivem na mesma época, mas em mundo diferente. Oh Yun Joo (Han Hyo Joo) é uma cirurgiã filha um artista famoso, criador de Manhwa. Um dia seu pai desaparece, ela corre para sua oficina e encontra um homem estranho, Kang Chul (Lee Jong Suk) banhado em sangue. Ela é sequestrada por ele e levada a uma dimensão diferente”. (fonte: Korean dramas)

Serio que esse drama me conquistou pelos cartazes, apesar de gostar do elenco principal, não chegam a ser meu atores favoritos e a sinopse também soa misteriosa desde o inicio, mas tem algo nesse drama que me chama rs.


A produção do drama lançou vários cartazes, incluindo versões manhwa de Lee Jong Seok que nos mostram o que seu personagem Kang Chul seria parecido com Oh Yeon Joo, que o conhece como um personagem bidimensional de seu universo tridimensional. Um tanto louco, não é? 

Lee Jong Seok vai interpretar Kang Chul, um jovem rapaz, bonito, gênio e rico, um homem perfeito, fantasia de todas as mulheres lá fora. Mas infelizmente, ele não é real. Kang Chul é o personagem principal de um manhwa desenhado por um renomado artista Webtoon que desapareceu. No entanto, um dia Kang Chul literalmente salta das páginas de seu mundo Manhwa para o universo real.



Em um dos cartazes, Lee Jong Suk é metade desenhado e metade real. A frase no seu cartaz que afirma ameaçadoramente: "Agora, você não pode voltar atrás",  deixou muitos fãs curiosos.

Han Hyo Joo parece muito inocente como sua personagem Oh Yeon Joo. No drama, ela interpreta a filha do artista Oh Sung Moo (Kim Ui Sung). Seu cartaz, também metade desenho e metade real, vem com a frase "Eu estou certo de que ela é a chave para a minha vida", que prefigura a relação entre Oh Yeon Joo e Kang Chul.


Presumindo aqui que a historia irá abordar a jornada do casal, como Kang Chul tenta encontrar uma maneira de voltar para seu mundo e Yeon Ju tenta descobrir o paradeiro de seu pai desaparecido.

O roteiro e da escritora Song Jae Jung, que também escreveu os dramas de viagem no tempo Nine: Nine Times Travel e Queen In-Hyeon's Man, por isso já podemos esperar muito mistério e suspense.

Diretor será Jung Dae Yoon, mesmo das comedias românticas She Was Pretty e Cunning Single Lady.

Trailer




W vai ao ar pela MBC, quarta e quinta-feira,  a partir do dia 20 de julho.

 Fonte: Soompi/Dramabeans.

Um comentário:

  1. Lee Jong Suk my love *-* S2 Que notícia linda saber que ele está fazendo um novo dorama, em breve poderei vê-lo novamente atuando, omo, já estou super ansiosaaa o/ Fiquei super curiosa, pela sinopse a história parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir