28 julho, 2015

Comebacks favoritos de 2015 até o momento *.*



Olá dorameiros e capopeiros  XD



Não sou uma grande conhecedora de kpop, não conheço 34234568905 grupos de kpop que devem ter por aí, mas os que eu gosto, eu acompanho, desde as novidades até as apresentações e quando sai um comeback, fico louca vendo as apresentações no Music Core, Music Bank e afins, apesar de não entender muito do sistema de pontuação para ver quem será o vencedor do programa, até porque, estou pouco me lixando se o grupo que eu gosto ganhou ou não, é que nem torcer pra time de futebol, perdendo ou ganhando o amor permanece o mesmo.






Foi difícil botar uma ordem viu? pois tentei avaliar não só meu amor pelo grupo, meu ultimate é o SHINee, mas avaliei quem realmente lançou as melhores músicas até agora, observei os clipes, apresentações ao vivo, carisma, visual e cheguei ao meu top 5, vamos lá!


5º Lugar


2PM

Não é um grupo que eu acompanho muito, mas de modo geral, gosto deles e conheço algumas músicas, comparando com trocentos comebacks que aconteceram este ano, a música com batida, refrão cativante e clipe a la conto de fadas me conquistou demais, não poderia faltar na minha lista.






4º Lugar

UNIQ

Adoro esses Rookies, acompanho desde os teasers lançados até o último single, sigo a página deles no face, acho que são muito bons, principalmente os rappers, e pra mim, foi o melhor debut do ano passado.Wang Yi Bo já é bias.





3° Lugar 

Big Bang



Não faço ideia de quem compôs essa viagem em forma de música, mas deve ter dedo G-Dragon, essa música é bem a cara dele. Se não foi o comeback mais aguardado do ano, foi um dos mais com certeza, e mais uma vez eles não decepcionaram, não é um grupo que eu acompanho tanto, gosto mais dos grupos meio gay mesmo tipo SHINee


2° Lugar

SHINee



Sim, segundo lugar para  meu grupo ultimate, foi difícil porque eles entram fácil fácil em primeiro lugar em qualquer lista minha, mas como eu avaliei outros pontos além da minha preferência por eles, a música é muito boa, o clipe é muito bom, mas não engoli aquelas roupas pirulito, ainda tive que aguentar ver essas roupas feias nas apresentações de divulgação, o fato de quase todo mundo estar loiro também não me agradou muito, então no desempate com o primeiro lugar, o visual pesou, mas a música é o máximo, como sempre ^^


1° Lugar

FTISLAND



Ficou em primeiro lugar pois, em meio a tanto pop, conseguir trazer um trabalho com forte pegada rock n' roll nas paradas de sucesso não é fácil, e o FTISLAND, fez isso com muita qualidade, gosto muito da pegada jrock deles, e alguns aqui talvez vão discordar que eles sejam kpop, mas eu vejo kpop como música oriunda da Coreia do Sul, independentemente de estilo, mas fiquem a vontade pra dar o nome que quiserem ^^



Menção honrosa


Categoria especial que criei porque eles já são mito, apenas.




Esses foram meus preferidos até o momento, teve outros comebacks bons nos últimos dias, como o do Super Junior, mas ainda não fixou na minha cabeça, logo tem muita coisa pra escutar ainda e no final do ano pretendo fazer outro post com o que rolou de bom até então.

E para vocês? o que mais gostaram de 2015 até o momento?


Até mais o/

~Ana-chan

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que é o melhor MV deles até então, ficou muito lindo!

      Excluir
  2. SHAWOL até o último fio de cabelo kkk' O primeiro lugar pra mim é SHINee por ser diferente, não gostei muito das calças kkk . Mas não tem como não amar esses lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma avaliação mais técnica mesmo, SHINee em primeiro lugar sempre <3 mas sobre as roupas, só achei legal a blusa do JonhHyun com o Guns n' roses hauhauahau

      bjs

      Excluir
  3. Nesse clipe do Shinee Onew se declarou gay, sério.
    ~Ana Tércia

    ResponderExcluir