Aonde o K-pop encontra os K-dramas: Casais da vida real

domingo, julho 12, 2015



Todos nós adoramos quando vemos nossos idols apaixonados. O ship que deu certo (ou não). De qualquer forma, notícias de novos relacionamentos no mundo dos famosos asiáticos é um assunto que causa sempre polêmica.
Agência nega ali, a outra nega aqui, até que não tem mais jeito e os relacionamentos são confirmados.

Nesse post serão abordados somente os casais em que um pertença ao k-pop e o outro, aos dramas. Somente uma curiosidade para aqueles que estão entrando agora no mundo asiático e até mesmo para os velhos de guerra, tipo eu, que desconhecia de um relacionamento dessa lista. ^_^

Vou começar com o meu casal favorito: Lee Seungi e Yoona (SNSD)


O que eu acho mais interessante, é que em um programa de variedades, Seungi chegou a dizer que seu tipo ideal era a Yoona, antes mesmo deles começarem a namorar (ou não, vai saber, já que como Ana-chan disse, coreanos fazem tudo na "moita" rs)
Estão juntos desde o final de 2013.

Soo Young (SNSD) e Jung Kyung Ho


Assumiram o namoro em janeiro de 2014 e estão juntos até hoje.

Ga In (Brown Eyed Girls) e Joo Ji Hoon


Esse é o casal mais 'x' pra mim. Estão juntos, aparentemente desde o começo de 2014.

Taeyang (BIGBANG) e Min Hyo Rin


Assumiram o namoro esse ano. Finalmente, o Taeyang desencalhou, haha

Lee Min Ho e Suzy (miss A)


A menina mais querida da Coreia com o mocinho também mais querido da Coreia. Quanta repercussão teve, eu já não aguentava mais ver notícias sobre os dois. Não sou a maior fã do Lee Min Ho, mas formam um casal lindo.

Ji Yeon (T-ARA) e Lee Dong Gun


Esse é o casal mais recente, o namoro foi confirmado há algumas semanas. Só assim para o rosto da Ji Yeon voltar aos holofotes.

Kang Hye Jung e Tablo (Epik High)


Os pais da fofa Haru, que conquistou milhares de seguidores ao redor do mundo. Gosto muito desse casal e do modo como eles lidam em relação fama-família.

Jo Jung Suk e Gummy


O namoro foi confirmado esse ano, mas parece que os dois já namoram há 2 anos. Esses sim fizeram tudo na 'moita' haha


Bônus: Kim Tae Hee e Bi Rain 


O namoro foi confirmado no começo de 2013 pela agência dos dois.

Parece que o amor está no ar na Coreia! Qual será o próximo casal a ser confirmado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS