24 maio, 2015

Dica rápida de filme para o final de semana: Fashion King





Olá dorameiros!


Passando “rapidinho” pra recomendar um filme bem leve e descontraído para este fim de semana (ou para o dia que você quiser e puder) Fashion King, que conta com 2 atores queridos dos membros do Meteor Dramas, Joo Won e Anh Jae Hyung (A.J. Hyung porque sou íntima hehe).

Hoje passei boa parte da minha tarde assistindo filmes, não só asiáticos, mas todos com uma carga emocional muito grande (sim, eu curto sofrer de vez em quando), mas Fashion King foi aquele filme que me fez aliviar a tensão, é um filme descontraído, não é nada espetacular, mas é um bom filme, é pra divertir e passar o tempo mesmo. O elenco é bem estrelado, com certeza muitos de vocês já devem conhecer boa parte do elenco, além da dupla de protagonistas, é um filme meio “zoeira” digamos assim, algo um tanto diferente na carreira espetacular de Joo Won, sou dessas que acha que a presença dele já vale o ingresso (aka download), babo o ovo mesmo.


Sinopse:

Woo Ki-Myung, um estudante do ensino médio completamente normal, tem uma queda por Hye-Jin, a garota mais bonita, mais popular na sala de aula. Então, para ganhar seu coração, ele decide transformar sua imagem e tornar-se o mais legal, a pessoa mais bem vestida do mundo. Como seu mentor Nam-Jung o introduz no mundo da moda, Woo-Myung se vê entrando em uma rivalidade com Won-Hco, lutador mais difícil da escola.
Enquanto isso, Kwak Eun-Jin gosta Woo Ki-Myung. Ela tenta mudar seu estilo para chamar sua atenção.
Baseado na webcomic “Paeshyeonwang” de Kian84. Paeshyeonwang Fashion King (By subarashiis)


Ano: 2014
País: Coreia do Sul
Gênero: comédia, romance, moda
Director: Oh Ki-Hwan


Joo Won, como sempre, maravilhoso no papel de Ki Myung, um estudante não muito socializado e vítima de bullying, ele não tem muitos objetivos na vida, pra não dizer nenhum, mas ao conhecer Nam Jung, um "estilista" que confecciona roupas pirateadas de marcas famosas, passa a ver a moda como um objetivo a ser seguido, e começa a lutar por ele, quer ser um modelo fashion mais famoso, e encontra como rival pela frente Won Ho, menino rico e esnobe, considerado um "it boy" do mundo da moda e que estuda no mesmo colégio que ele, logo eles passam a rivalizar em praticamente tudo. O filme apesar de descontraído, deixa uma boa mensagem, achei um bom passatempo.





Nota: 7.5/10

Onde baixar: Subarashiis Sub

Então por hoje é isso, gosto muito de dar dicas de filmes que eu acho que merecem atenção do público dorameiro, descontraído, alegre e zoeiro, já que a semana para maioria é sempre bem corrida.

Até logo!

~Ana-chan 




7 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Amei o filme.

    ResponderExcluir
  2. Assisti curti demais, kamsahamnida dongsaeng

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu também adoro sofrer com filmes, mas só assisto filmes asiáticos -q
    Eu não curto muito o Joo Won (sou muito julgada por isso x.x) mas o filme pareceu ser bem descontraído *u* vou tentar colocar mais trabalhos dele na minha lista, afinal preciso largar esse preconceito antes que me matem kkkkkk
    Adorei a indicação Ana >_< mesmo não comentando, estou sempre por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu Good Doctor? se tu não gostar dele ali, acho que não gostar de mais nenhum...

      Excluir