30 abril, 2015

Cinema Chinês para o feriado ^^

Oi Chingus queridos ^^ 

Desculpa o sumiço mas a ajumma estava em uma montanha de coisas a serem resolvidas , mas estava também louca para vir aqui indicar dois filmes ótimos que vi  recentemente. 
Feriadão chegando e se você não tem nada programado , que tal passar o dia esticado no sofá com uma mini maratona de filmes ?? Bora conferir ??

Dica 1 :

GIRLS 


Nome :Girls
Gênero:Drama , romance
Ano:2014
Elenco: Ivy Chen , Fiona Sit ,Yang Zishan , Shawn Yue , Wallace Chung e Vanness Wu
Direção: Wong Chun-chun
Sinopse by Viciados em doramas"Girls" é um filme chinês sobre três jovens mulheres muito diferentes e que são melhores amigas inseparáveis desde a época escolar. Xiwen, a mais certinha, está preparando o seu casamento perfeito com seu noivo perfeito, Lin. Kimmy, a garota que voa alto e trabalha duro, tanto em seu trabalho, quanto com os homens. Xiaomei, a descolada, que é assistente de diretor e sonha em ser uma grande diretora de cinema. Para quem gosta do ator e cantor Vanness Wu (Aumtumn's Concerto) é uma ótima oportunidade para vê-lo em cena!
Minha opinião: Um filme muito divertido , que fala de uma amizade profunda como já não vemos hoje em dia , fala também  e de uma maneira surpreendente  sobre ser mulher , ter sonhos , crises , fetiches , amores , desilusões , ser ao mesmo tempo a sexy fatal e a criança carente .  Destaque total a minha diva Ivy Chen que faz caras e bocas e é a diversão do filme com certeza e com direito a nudez ... Enfim , adorei e super recomendo!!
Onde achar : Aqui


Dica 2:

 20 Once Again 





Nome: 20 Once Again
Gênero: Musica , família , comédia
Ano:2015
Elenco:Lu Han , Gui Ya Lei , Yang Zi Shan , Chen Bo Lin
Direção : Chen Leste
Sinopse by  subarashiisShen Meng Jun ( Kuei Ya-lei ) é um senhora excêntrica de 70 anos, viúva cuja família decide que ela vai para um lar de idosos. Sentindo-se abandonada, ela vagueia pelas ruas e impulsivamente decide tirar uma foto um estúdio de fotografia, e lá acontece a maior mudança da sua vida. Ao sair, para seu espanto, ela percebe que ela voltou a ter 20 anos novamente. Dada uma segunda oportunidade mágica à juventude, ela muda de nome para Meng Li Jun ( Yang Zishan ) e decide perseguir seu sonho de se tornar uma cantora. Será que ela vai encontrar o sucesso e amor nesta segunda vez?
Minha opinião : Encantador !! Leve e divertido  com uma linda mensagem , aproveite bem o seu tempo , seja jovem ou velho o importante é viver o agora ! Cheio de cenas engraçadas e um elenco perfeito! Por falar nisso estou cada vez mais encantada pela atriz Yang Zi Shan , muito fofa e talentosa . E os idosos do filme são um show a parte , gracinhas demais , adorei e também super recomendo!
Onde achar :Aqui
Curiosidade : É uma refilmagem  do filme sul coreano Miss Granny de 2014. 


Bom por enquanto é isso , espero que gostem dos filmes , bom feriados para todos e até breve ^^





                                        Josyane Jeremias ^^



9 comentários:

  1. Unni esse último vi ele ontem gistei dessa versao tambem já tinha visto a versão coreba. O primeiro tá na minha lista de espera que pelo jeito vai pular para o primeiro da lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unnie veja hoje mesmo, você vai gostar ^^ obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Ai que tudo. Amei. Vou baixar os dois. Kamsamidah por mais 1 vez pensar na gente!!!! 👏👏👏👏😍😍❤❤😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos visitar e pelo carinho , espero que goste ^^

      Excluir
  3. A versão coreana foi bem bacana, verei essa tb, obg pelas dicas unnie!

    ResponderExcluir